Fale conosco pelo whatsapp
VOCÊ ESTÁ EM:

3 BENEFÍCIOS DE CONHECER AS HORAS DE FUNCIONAMENTO DE SUAS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

No gerenciamento de ativos modernos, horas de execução é um termo para o uso real de sua máquina ou equipamento de construção. Pode ser calculado diariamente, em uma visão geral semanal ou até mesmo com base no uso ao longo da vida.

 

Os benefícios de saber as horas de execução, no entanto, dependem de para que você deseja usar o tempo calculado.

 

Aqui estão alguns dos principais benefícios e como você os usa para melhorar seu fluxo de trabalho

 

 

1. Use o horário de funcionamento para realizar manutenção preditiva e verificações de serviço no prazo

 

 

A manutenção preditiva é uma das maneiras mais inteligentes de usar as horas de execução ativamente em seu fluxo de trabalho.

 

Com base no uso real calculado a partir do uso vitalício ou uso acumulado desde a última verificação de serviço, você pode realizar a manutenção preditiva de suas máquinas ou ferramentas de construção no momento certo.

 

Essa forma de utilizar as horas de funcionamento para manutenção preditiva pode ser feita tanto com máquinas, como escavadeiras, carregadeiras e caminhões, mas também com seus equipamentos elétricos, como rompedores, martelos hidráulicos ou furadeiras.

 

As possibilidades são muitas com base na maneira como você mede o uso real de seus ativos de construção.

 

 

2. Evite quebras de máquinas e equipamentos-chave

 

Se você tiver muitas máquinas e ferramentas em um projeto, poderá garantir que todos os seus equipamentos estejam sendo usados ​​adequadamente com as horas de execução.

 

Ao analisar o uso real das principais máquinas e equipamentos, você verá rapidamente se determinados equipamentos estão sendo usados ​​em excesso enquanto outros estão ociosos na maior parte do tempo.

 

A partir desta forma de abordar seus dados, você pode ver duas coisas importantes:

 

Primeiro, certifique-se de que nenhuma de suas máquinas e ferramentas à sua disposição está sendo usada em excesso. Em segundo lugar, você se certificará de não alugar ou investir em máquinas que não estão sendo usadas de qualquer maneira.

 

Simples, mas inteligente.

 

 

 

3. Visualize o uso real e analise seus dados

 

Quando você conhece as horas de funcionamento de uma máquina, pode reunir relatórios completos sobre o uso real de seus equipamentos.

 

Com relatórios gerados automaticamente sobre o uso real de suas máquinas e ferramentas, você tem dados concretos para analisar tendências no local de trabalho e no projeto em que está trabalhando.

 

Compare o desempenho da máquina ou ferramenta para revelar a eficácia dos ativos semana a semana. Analise os dados em gráficos para ver as tendências de uso ao longo do tempo, como o que aconteceu antes das avarias ou se certas ferramentas estão sendo usadas.

 

Além disso, tome decisões de liderança com base no uso ineficaz ou analisando as horas de funcionamento das máquinas nos finais de semana ou após o expediente para revelar se as máquinas são usadas em projetos particulares.

 

 

Como você mede as horas de funcionamento?

 

A medição de horas de funcionamento em suas máquinas ou ferramentas ou equipamentos sem energia é possível com Horímetro

 

Os pequenos dispositivos alimentados por bateria são feitos para as condições adversas da indústria e se encaixam perfeitamente em suas máquinas ou ferramentas, com facilidade e sem problemas.

 

Eles são utilizados para totalizar o tempo de operação de máquinas elétricas em indústrias e empresas locadoras de equipamentos como empilhadeiras, motores e bombas, etc.

 

 

Gostou das dicas? Visite agora o site da KMABRASIL, a melhor e mais completa loja de produtos e equipamentos eletroeletrônicos do país.

NOVIDADES NO BLOG

int_Casas: 0