Fale conosco pelo whatsapp
VOCÊ ESTÁ EM:

É SEGURO COLOCAR ITENS ELETRÔNICOS EM UM LIMPADOR ULTRASSÔNICO?

Os limpadores ultrassônicos facilitam muito a vida dos comerciantes, mas você pode estar se perguntando: É seguro colocar itens eletrônicos em limpadores ultrassônicos? Se for, o que você pode colocar neles especificamente? Existem itens que não têm lugar nas máquinas? O que são e o que acontece se você os colocar nos limpadores?

 

Se você nunca teve a experiência de usar uma máquina ultrassônica no passado, pode ser um desafio saber como eles funcionam. Para ajudá-lo vamos explicar algumas coisas que você pode fazer com seus limpadores ultrassônicos e o que não pode:

 

 

O que fazer e o que não fazer para máquinas de limpeza ultra sônicas

 

Saber o que pode e o que não pode ser colocado em um limpador ultrassônico ajuda a evitar danos no aparelho e evita que você perca a garantia do fabricante no processo. Saber como usar o aparelho protege seu investimento garantindo que você terá acesso a ele por muito tempo.

 

 

Alguns dos itens eletrônicos que você pode colocar em limpadores ultrassônicos incluem:

 

  • Placas de circuito: A limpeza manual dos itens pode ser muito demorada. Usando a tecnologia ultrassônica, você é capaz de superar o desafio de entrar nas pequenas fendas que compõem essa peça vital de tecnologia e não há problema algum em colocá-las no seu limpador ultrassônico.

 

  • Placas Mãe: Novamente, pode ser difícil alcançar alguns lugares em uma placa-mãe. A limpeza manual dessas peças é sempre um desafio e consome muito trabalho, podendo ser feito com mais eficiência em um limpador ultrassônico.

 

  • Bobinas: As peças da máquina podem ser enroladas e difíceis de limpar. É uma parte dos dispositivos eletrônicos que você limpa muito melhor com a tecnologia ultrassônica. Ele pode entrar nos menores espaços para limpá-los e economiza muito tempo para você e sua equipe, acelerando o processo de limpeza.

 

  • Teclados: Entre os dispositivos mais sujos que existem até hoje, os teclados de laptop e desktop são os que mais precisam de atenção. Se você fosse limpar os itens manualmente, provavelmente precisaria remover todas as chaves para alcançar a placa de circuito abaixo delas. Graças à tecnologia ultrassônica, essa não é mais a única opção de limpeza. Você pode resolver o problema em tempo recorde com um equipamento que faz o trabalho automaticamente para você e sua equipe.

 

Agora você sabe o que pode e o que não pode colocar em uma máquina de limpeza ultrassônica. Mas lembre-se, é sempre bom olhar os manuais dos eletrônicos, você não quer que ele seja danificado porque não conhecia as recomendações de uso do fabricante.

 

Esteja atento à solução de limpeza que você coloca no limpador ultrassônico. Nem toda substância funciona bem com placas de circuito e outros eletrônicos. Você não quer danificar as peças ou sua máquina por não usar uma solução de limpeza certa.

 

Selecione um limpador ultrassônico no qual você possa colocar eletrônicos com segurança;

 

Diferentes limpadores ultrassônicos limpam itens eletrônicos com mais segurança, como o limpador Ultrassônico HLU-800, por exemplo, perfeito para a limpeza de componentes eletrônicos além de também ser capaz de limpar  placas, jóias, utensílios dentais e médicos, vidros e plásticos.

 

Ao dar uma olhada em nosso site e ler as diferentes descrições dos produtos listados, você pode descobrir o que torna a limpeza de objetos uma das tarefas mais fáceis que você e seus funcionários realizam todos os dias.

 

Gostou das dicas? Caso esteja pensando em adquirir um além de ter informações de diversos outros equipamentos que envolvem o mundo dos eletrônicos? Visite agora o site da KMABRASIL, a melhor e mais completa loja de produtos e equipamentos eletroeletrônicos do país.

NOVIDADES NO BLOG

int_Casas: 0